terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A primeira promessa a ser tomada...

...é a primeira promessa a ser esquecida. E isso será importante, garanto. São três da manhã e, finalmente, encorajei-me a criar este blog. Com propósitos não muito claros, é verdade, e até certo ponto, não muito louváveis.

Há um bom tempo venho prometendo aos meus amigos e a mim mesmo que criaria um blog para que pudesse expor o que penso e crio. Acredito que nunca me dediquei tanto quanto agora, ao menos postarei algo, afinal... Não penso em dar um caráter definido a isto aqui, é bem possível que acabe saindo um mistura daquilo que mais me atrai: literatura, música, cinema etc.

Para ser sincero, não vejo muita necessidade nisto aqui. Em suma, o que me faz pensar assim são minhas experiências com aquilo que aqui exporei. Há anos escrevo, há anos dedico-me arduamente à música e há nem tantos anos assim percebo o quão pessoal isso se tornou. Ou seja, o que tanto gosto acaba por afastar-me de vocês, aí, que lerão isto aqui. Não que seja de todo mal, mas isso deixa em nós um sentimento de descrença com o que expomos - no meu caso.

Todavia, creio que este blog será interessante justamente por tocar em tal ponto; aqui poderei, espero eu, ter uma dimensão maior e mais nítida do que é pensado acerca de algumas merd... opa, coisas que escrevo. Portanto, comentem o que bem entenderem, sintam-se à vontade.

Obs.: Ignore tudo dito acima. Mas não se irrite pelo tempo perdido. Você estaria, provavelmente, fazendo algo mais inútil nesses minutos.